TABS - Contrato de Suporte e Apoio Técnico - SILVER

Suporte técnico remoto prestado dentro do nosso horário comercial (9:00h as 18:00h), com atendimento telefônico e em caso de necessidade, através de acesso remoto ao sistema Tabs instalado no cliente.
  :: saiba mais
TABS - Contrato de Suporte e Apoio Técnico - GOLD

Suporte Técnico por telefone, e-mail e acesso remoto via internet ou linha discada. Quando necessário, visita de técnico ao local sem custo, prestado dentro do nosso horário comercial (9:00 h as 18:00 h).
  :: saiba mais
 
 
Gestão de Custos de Telefonia
 
Serviço terceirizado para controle de tráfego corporativo de Telefonia, buscando gerenciar e otimizar a utilização de telecomunicações na empresa visando redução de custos e aumento de produtividade.
:: saiba mais
Suporte e Instalação a Centrais Telefônicas
 
Atuamos como parceiros de negócios de alguns fabricantes de PABX , comercializando e prestando o serviço de instalação e suporte com equipe própria.
     
     
Treinamentos
 
A TTC do Brasil visando que seus clientes e parceiros consigam um melhor desempenho dos recursos e soluções dos produtos TABS, disponibiliza diversos cursos em seu centro de treinamento, dissiminando conhecimento e melhores práticas na utilização eficiente de seus produtos. Consulte a TTC para conhecer nossa política de treinamento.
   
   
 
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Clientes | Fale Conosco
TTC DO BRASIL ® 2009 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por stillodesign