TABS - CONTRATO DE SUPORTE E APOIO TÉCNICO – SILVER
 
Cobertura:

• Suporte Remoto
O suporte técnico remoto será prestado dentro do nosso horário comercial (9:00 h as 18:00 h) com atendimento telefônico e em caso de necessidade, através de acesso remoto ao sistema Tabs instalado no cliente.

• Treinamento Usuário
Treinamento, nas dependências da TTC do Brasil para até oito pessoas, ou em local provido pelo cliente, dispondo de instalações adequadas para acomodação e visualização do(s) computador(es).

• Listas de Degraus tarifários
Sistema fornecido operante com listas de degraus tarifários.
Atualização das listas de degraus tarifários de forma pró-ativa, desde que os custos sejam de domínio público;
Será cobrado conforme tabela de serviços vigente:
Listas de operadoras não convencionais brasileiras, operadoras estrangeiras e listas tarifárias especiais solicitadas pelo cliente, exemplo: lista de ligações de entrada 0800, planos personalizados contratados sem acesso a domínio público;
As atualizações das listas descritas no item anterior não terão custos adicionais, mas devido suas especificidades o cliente deve informar os novos custos.

• Reinstalação remota do Tabs e instalação de novas unidades
A instalação do sistema será feita remotamente, através de acesso ao computador do sistema Tabs e/ou do buffer por meio do software PCAnywhere ou outro acordado com os técnicos da TTC.

• Alteração de PDF
PDF é o arquivo que interpreta os dados do PABX;
Ajuste do PDF no caso de necessidade de alteração do arquivo do CDR, bilhete;
Alteração do PDF no caso de mudança do PABX, marca, modelo ou versão;
Ajuste do PDF para reconhecimento de novas facilidades do PABX que inclua novas informações nos bilhetes;
Poderão ser feitas quantas alterações forem necessárias durante a vigência do contrato.

• Desconto no valor das visitas técnicas quando solicitadas.

 
 
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