TABS.IT 8.0

Possui conjunto de relatórios que permite uma análise abrangente do tráfego de telecomunicações de uma corporação, condomínio, call center, hotel, etc., atingindo um detalhamento até em nível de usuário especifico.

Pode ser utilizado como ferramenta de planejamento, orçamento e controle de custos de telecomunicações, otimizações de estrutura, aumento da qualidade de serviço e controle de fraudes.
  :: saiba mais
 
Aplication Suite

O Application Suite da MTS consiste em uma série de módulos que podem ser adicionados quando desejados. O Application Suite é uma solução proactive integrada e baseda em política de gerenciamento e controle, da rede de comunicações inteira, do básica da chamada “Call Accounting” com o uso e rastreamento, a reconciliação das faturas até um gerenciamento de IT total “IT Service Management”. É uma ferramenta totalmente integrada em plataforma SQL, que permitem as empresas e organizações salvarem dinheiro de uma maneira certa e efetiva no controle eficaz de suas operações e serviços, reduzindo desse modo significativamente o custo e a complexidade associados com o controlar e monitorar comunicações internas e externas.

Conhece alguns dos módulos do Application Suíte:

* Call Accounting (controle e gerenciamento das chamadas)
* Invoice Management ( gerencimaneto de faturas)
* Facilities Management (controle de ativos, cabos e inventários)
* Fraud Management (Alarms, alerts sobre fraudes)
* Budget Control (Gerenciamento de Limite de Crédito)
* Private Calls ( controle de ligações particulares)

  :: saiba mais
 
 
Centrais Telefônicas - Alcatel



O Omni PCX Enterprise é uma plataforma modular com capacidade de 5.000 portas "stand-alone", podendo chegar a 50.000 portas. Está voltada para empresas que têm como objetivo um crescimento significativo e, ao mesmo tempo, desejam preservar o investimento inicial. O sistema conta com o que existe de mais moderno em tecnologia IP. Permite que empresas "multi-sites" tenham uma total transparência para até 50.000 usuários, aumentando sua produtividade e otimizando suas comunicações telefônicas.Este produto pode utilizar toda a tecnologia de seu Contact Center, nas interações multimídia entre sua empresa e seus clientes, através de voz, e-mail, Internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat e outras. 

 
:: saiba mais
 
O Omni PCX Office é um PABX que além de voz, gerencia os fluxos de internet e dados da sua empresa em um único sistema.É um sistema "all-in-a-box", simples de utilizar, instalar e de fácil manuntenção. Além do Correio de Voz já incorporado no sistema, outras aplicações podem ser integradas, como: VoIP, CTI, Wireless, Firewall, Servidor de e-mail e Internet, Switch dentre outros.É tangível, onde sua empresa consegue o que existe de mais avançado em telecomunicações, a um preço extremamente competitivo.É modular, trando-se de um sistema totalmente personalizado de acordo com as sua necessidades. Com capacidade para até 290 portas (3 E-1 e 200 ramais) permite acompanhar o crescimento da sua empresa, valorizando o investimento inicial.
 
:: saiba mais
 
Interface Celular

Comercialização e suporte de Interface PABX-Celular monocanal ou bastidor.

Este equipamento proporciona economia em ligações para telefones celular, visando atender a necessidade empresarial de redução de custos em telefonia, permitindo realizar através do seu PABX , ligações com as tarifas reduzidas oferecidas pelas operadoras de telefonia móvel celular.
   
   
GVT

Somos parceiros de negócios da operadora GVT na comercialização de planos corporativos e afins.
   
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Clientes | Fale Conosco
TTC DO BRASIL ® 2009 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por stillodesign