TABS - CONTRATO DE SUPORTE E APOIO TÉCNICO – GOLD
 

Cobertura:

• Suporte Técnico por telefone, e-mail e acesso remoto via internet ou linha discada . Quando necessário, visita de técnico ao local sem custo prestado dentro do nosso horário comercial (9:00 h as 18:00 h).

• Treinamento Usuário
Treinamento, nas dependências da TTC do Brasil para até oito pessoas, ou em local provido pelo cliente, dispondo de instalações adequadas para acomodação e visualização do(s) computador(es);
Exceção para necessidade de deslocamento de um treinador TABS para localidades fora do município RJ, objeto de orçamento à parte.

• Listas de Degraus tarifários
Sistema fornecido operante com listas de degraus tarifários;
Atualização das listas de degraus tarifários de forma pró-ativa, desde que os custos sejam de domínio público;
Listas de operadoras não convencionais brasileiras, operadoras estrangeiras e listas tarifárias especiais solicitadas pelo cliente, exemplo: lista de ligações de entrada 0800, planos personalizados contratados sem acesso a domínio público;
As atualizações das listas descritas no item anterior não terão custos adicionais, mas devido suas especificidades o cliente deve informar os novos custos.

• Reinstalação do Tabs e instalação de novas unidades
A instalação do sistema será feita remotamente, através de acesso ao computador do sistema Tabs e/ou do buffer por meio do software PCAnywhere ou outro acordado com os técnicos da TTC.

• Alteração de PDF
PDF é o arquivo que interpreta os dados do PABX;
Ajuste do PDF no caso de necessidade de alteração do arquivo do CDR, bilhete;
Alteração do PDF no caso de mudança do PABX, marca, modelo ou versão;
Ajuste do PDF para reconhecimento de novas facilidades do PABX que inclua novas informações nos bilhetes;
Poderão ser feitas quantas alterações forem necessárias durante a vigência do contrato.

• Re-processamento de chamadas
Processamento de chamadas já processadas, coletadas por engano ou com o PDF errado;
Limpeza do banco de dados de chamadas coletados em duplicidade;
Processamento de informações de chamadas em formato texto oriundas de contas das operadoras, arquivos de logs ou outras base de dados devidamente acordado com os técnicos da TTC.
Este serviço fica limitado à licença do produto, número de ramais e sites;
Alteração do PDF para processamento dos dados.

• Manutenção Preventiva
Manutenção preventiva será feita através de visitas mensais, de 4 horas, onde será efetuado diagnostico e correções de eventuais falhas.

Monitoramento de Falhas
Monitoramento de falhas serão criados processos, dentro da ferramenta Tabs, disponibilizando por @ informações comportamentais de sistema de gerenciamento Tabs;
Acessos remotos semanais também serão realizados para confirmar o bom andamento do sistema.

• Visitas para Análise e Aconselhamento
A visita de analise e aconselhamento, ocorrerá uma vez por trimestre, com data previamente agendada, com duração de 4 horas, onde a realização do diagnostico ocorrerá nas instalações do cliente. Despesas de viagem e estadia não inclusas para as localidades fora da cidade do Rio de Janeiro. Neste dia o funcionário da TTC irá discutir a estrutura de comunicação, com o administrador responsável pelo Tabs no cliente e propor algumas soluções e ações para otimização dos recursos. Esta análise levará em consideração as informações controladas pelos técnicos da TTC.

 
 
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Clientes | Fale Conosco
TTC DO BRASIL ® 2009 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por stillodesign